Trocas e Devoluções

COMO COMPRAR

Escolha a quantidade de livros que você deseja, clique em “Comprar” e você será direcionado para seu carrinho de compras.

Na página do carrinho você verá o valor estimado de pagamento. Caso queira simular o frete, no lado direito, em “Total no Carrinho”, clique em “Simular Frete” e adicione o Estado, a cidade e o CEP onde o pedido será entregue, e em seguida clique em “Atualizar”. Clque no botão “Concluir Compra” para ser direcionado para a finalização do pedido.

Para finalizar seu pedido, preencha o endereço de faturamento (no caso de pagamentos com cartão de crédito, este endereço deve ser igual ao que consta na fatura) e usuário e senha, no caso de ser a primeira compra em nosso site. Para o endereço de entrega, escolha onde você quer que o pedido seja entregue. Você pode manter o mesmo endereço preenchido na página anterior como endereço de envio ou pode adicionar outro destino para sua encomenda; também é possível adicionar notas sobre a entrega.

A última tela oferece a opção para confirmar o tipo de frete e a forma de pagamento (cartão de crédito, cartão de crédito parcelado, débito, ou boleto; PIX ou Transferência bancária). Trabalhamos com empresas de pagamento idôneas e de grande conhecimento público, com dados criptografados para sua maior proteção.

Após a compra você receberá um email de confirmação. Se você tiver qualquer dúvida, não hesite em falar conosco por mensagem aqui, por email, por Whatsapp ou pelas nossas redes sociais.

Por favor, tenha em mente que somos uma empresa pequena, que não temos grandes estoques e que apenas revendemos o livro editado pela Topbooks Editora. Vamos cuidar com muito carinho do seu pedido e enviá-lo o mais rápido possível.

 

ENVIO

Nossos envios são realizados pelos Correios, logo os prazos de entrega e valor do frete são definidos por eles.

Assim que o produto é postado enviamos um código de rastreamento para o e-mail cadastrado, para que você possa acompanhar o trajeto de sua encomenda até a entrega. Esse acompanhamento também pode ser feito na página “Minha Conta“, aqui no site, pelo site dos Correios (clique aqui e acompanhe seu pedido) ou pelo aplicativo para smartphones que a ECT disponibiliza.

É importante lembrar que infelizmente os Correios nem sempre cumprem os prazos de entrega que definiram e, uma vez junto aos Correios, não temos mais qualquer tipo de controle sobre o pedido enviado.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

 

PEDIDOS INTERNACIONAIS

Se você estiver fora do Brasil e quiser comprar um exemplar, por favor entre em contato conosco por email, whatsapp (+5521)991259805 ou mensagem no Instagram.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Seguindo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido para reclamar por troca ou devolução de produtos sem defeitos, desde que não estejam usados. Neste caso, a Acervo em Casa se responsabiliza pelo frete.

Caso seu produto apresente qualquer defeito de fabricação, você tem até 90 (noventa) dias para nos contactar a partir da data da compra e pedir a avaliação de seu caso. Defeitos causados por mal uso não serão considerados. Caso o defeito seja confirmado, a Acervo em Casa se responsabiliza pelo frete.

Após os prazos legais expirados, não efetuamos mais troca ou devolução.

Em qualquer um dos casos, mande as informações do pedido para livro.adelphi@gmail.com e faremos o possível para resolver a situação da melhor forma possível.